sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Votação!




Hottie, o líder, envia........... Coraline ao paredão. Vamos ver agora os votos dos participantes:

Steel: Tereza, porque ela não quer nada comigo.
Max: Tereza, porque eu sempre votei nela e vou continuar.
Nicholas: Susi, por questões de afinidade.
Susi: Summer, porque não tenho outra pessoa pra votar.
Spectra: Tereza, porque ela é muito quieta.
Summer: Susi, porque ela não se encaixa no SOB, ela é muito quieta.
Rose: Tereza, porque ela não conversa com ninguém e tem gente precisando mais do prêmio final.
Rachel: Susi, porque ela não conversa muito com as pessoas.
Blair: Susi, porque eu nunca fui com a cara dela.
Tereza: Nicholas, porque ele forma um casal com a Blair.
Lucy: Susi, porque o jeito dela me irrita.
Coraline: Summer, porque ela é muito briguenta.


Sendo assim, Susi está no paredão junto com Coraline. Amanhã tem festa e domingo é a eliminação! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário