sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Quem vai para o paredão?



Rachel, a líder, envia Coraline ao paredão. Vamos ver quem os participantes enviam:

Nicholas: Tereza, por questão de afinidade.
Blair: Max, porque eu acho ele chato.
Steel: Tereza, porque eu sempre voto nela...
Lucy: Tereza, porque eu quero que ela saia.
Ryan: Rose, porque eu não tenho ninguém pra votar.
Coraline: Steel, porque ele se acha.
Hottie: Tereza, porque ela mal conversa comigo.
Summer: Max, porque ele é machista.
Rose: Tereza, porque ela não sabe participar do SOB.
Spectra: Max, porque eu não gostei da atitude dele anteriormente.
Max: Tereza, porque eu não gosto dela.
Tereza:  Lucy, porque eu sei que ela não vai com a minha cara, então eu também não gosto dela.

Então, Tereza e Coraline estão no paredão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário