sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Quem vai para o paredão?




Antes de tudo, Susi envia Barbie ao paredão. Agora vamos às votações:

Nicholas: Tereza, por questões de afinidade.
Blair: Coraline, porque eu não converso muito com ela.
Lucy: Tereza, porque ela é minha concorrente com o Steel.
Barbie: Coraline, porque eu não tenho outra pessoa pra votar.
Coraline: Steel, porque ele iludiu a Tereza.
Max: Tereza, porque ela fica brigando com a Lucy.
Spectra: Max, porque ele tem que sair daqui!
Rachel: Tereza, porque eu não falo muito com ela.
Rose: Max, eu sei que ele precisa de dinheiro, mas ele é chato, fazer o quê...
Hottie: Coraline, porque eu não tenho ninguém pra votar.
Steel: Tereza, porque eu não quero nada com ela.
Summer: Max, porque ele é muito machista.
Tereza: Lucy, porque eu não vou com a cara dela.

Paredão formado: Barbie ou Tereza, quem será que sai?

Amanhã tem festa! Não perca!

Rachel, Lucy, Hottie e Nicholas formaram o "Quarteto Fashion". Os participantes tentam se socializar. Max diz que tem que tomar cuidado com a Spectra, que está muito vingativa. Blair fica com ciúmes de Nicholas, que chama Lucy e Rachel de lindas. Steel diz que acha Blair mais chique do que a Lucy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário