sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Segundo paredão formado!

Alexis envia Susi para o paredão, pois nunca conversou com ela.

Steel - Blair, pelo motivo de sempre: a Blair é um casal com Nicholas.
Coraline - Ashley, porque a gente nunca conversou.
Tereza - Hayden, porque eu acho ela metida.
Susi - Lorena, porque ela é boa e ninguém vai votar nela.
Babita - Blair, porque ela mal fala comigo.
Ashley - Babita, porque a gente é concorrente forte e tem o mesmo motivos de estar aqui: crianças.
Blair - Ashley, porque eu nem converso com ela e não vou com a cara dela.
Nicholas - Hayden, porque, desde o início, ela nunca conversou com a gente.
Jenniffer - Tereza, porque eu acho que ela não vai pro paredão.
Lorena - Ashley, porque eu não converso com ela e acho que ela não gosta de mim. Acho que ela tem ciúmes de mim porque sou atriz, sei lá.
Priscila - Raquelle, porque eu acho que ninguém vai votar nela, e se ela sair, ela já tem carreira e outras coisas boas.
Hayden - Nicholas, porque ele e a Blair formam um casal muito forte.
Sassy - Tereza, porque a gente virou amiga ano passado aqui no SOB por causa do Ken e conversamos muito quando fomos eliminadas, mas agora que entramos de novo, ela mal conversa comigo e só fica com o Steel e a Coraline, me sinto ignorada.
Raquelle - Priscila, porque eu não converso com ela.

Ashley vai para o paredão com Susi. Vamos ter que separar as amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário