sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Quem vai para o paredão?

Priscila envia Barbie, pois Ken já ganhou no 1º lugar do SOB em 2014.


Vamos ver quem será o próximo para entrar no paredão?!

Steel - Coraline, porque eu acho que ninguém vai votar nela.
Barbie - Steel, porque ele é o que menos o povo vai enviar
Hayden - Nicholas, porque ele já é namorado da Blair, então, eles tem mais chances de ganhar.
Jenniffer - Tereza, porque eu acho que o objetivo dela é o menos importante, pois ela já ganha um salário bom.
Ashley - Raquelle, porque ela já ganha dinheiro como Cantora, Atriz e Modelo. Já tem muito dinheiro.
Blair - Hayden, porque ela é muito barraqueira e tenho certeza que ela já falou de mim.
Lorena - Alexis, porque ela mal conversa, e quando conversa, é com a Hayden.
Coraline - Nicholas, porque ele forma um casal e eu acho que não tem disso aqui no SOB.
Raquelle - Susi, porque eu acho que ninguém vai votar nela.
Sassy - Tereza, porque eu acho que ninguém vai votar nela.
Alexis - Raquelle, porque não vou com a cara dela.
Nicholas - Hayden, porque ela só sabe falar mal dos outros.
Babita - Alexis, porque ela não tem chances de ir para o paredão, mesmo...
Susi - Coraline, porque eu acho que ninguém vai votar nela.
Tereza - Blair, porque ela forma um casal com o Nicholas e é uma injustiça.

6 pessoas empataram com 2 votos, então, sorteamos. Quem foi para o paredão é a Alexis.

Quem será que sai? Amanhã tem festa e domingo tem eliminação! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário