domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dia de eliminação!

E aí, pessoal do SOB! Chegou a hora de mais um participante deixar a casa. Antes de terminar a votação, Kennedy e Summer contaram porque cada um deveria ficar na casa. Parece que Kennedy não foi muito convincente, pois estava indeciso se queria continuar ou sair para se encontrar com Hayden. Isso pode ter influenciado na decisão dos telespectadores e internautas na hora de votar. É agora: Um teve 2477 votos, e o outro 2562. E quem fica na casa é você Summer! E Kennedy é eliminado..



Agora Summer deve escolher 3 pessoas para levar amanhã ao quarto do Sortudo. E Summer escolhe: Lorena, Sassy e Strella. Sassy parece ser a verdadeira "sortuda". Ela sempre é escolhida para ir ao quarto!
Vejam a foto de Kennedy saindo da casa:

 
Bárbara avisou que se alguém a escolher para o quarto do sortudo novamente, deve escolher também a Abbey, pois agora elas são muito amigas e não se separam mais durante o SOB. Sassy pediu desculpas a Summer e disse que se fosse a vez dela, não a escolheria, e sim Jeniffer, Bárbara e Abbey. Mas gosto é gosto! Bárbara se sentiu culpada pela saída de Kennedy, pois foi ela quem o indicou ao paredão; mas todos disseram que era hora mesmo dele sair, pois estava sentindo falta da Hayden.
É isso! Qualquer novidade voltaremos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário