sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Terceiro dia - Dia de votação

Olá! Hoje é dia de votação!! E vamos ver quem o Kennedy vai mandar pro paredão! Lembrando que a Summer e a Lorena não podem ser votadas, pois elas estão imunes.
E Kennedy mandou o (a) ....................................  NICKY!
Veja a seguir o voto de cada um:
Summer: Hayden
Bárbara: Nicholas
Lorena: Hayden
Alexis: Nicholas
Blair: Strella

Jeniffer: Hayden
Daniela: Tereza
Tereza: Blair
Nicky: Hayden
Strella: Alexis
Nicholas: Blair
Sassy: Ken (porque ela sabe que ele não vai mesmo)
Abbey: Strella
Hayden: Nicholas
Ken: Daniela
-----------Sendo assim, HAYDEN e NICKY estão no PAREDÃO!----------
Miau deu a permissão para quem quiser mudar de lugar. Lorena chamou Tereza pra sentar ao seu lado.
Então, depois de um tempo, Hayden e Nicky foram ao confessionário e explicaram porque devem ficar. A Nicky disse que é porque ela quer ter novas amigas e precisa do dinheiro. Já a Hayden, ela quer ficar por causa do Kennedy... E agora?! Quem será que vai sair? Vamos ter que esperar , porque a saída é só domingo!
O dia foi assim normal, e todo mundo tá esperando a festa de amanhã!
Para os participantes se conhecerem melhor e saber como cada um pensa, Miau propôs três jogos. O primeiro é assim: faz o "a-de-da-nha!" e depois com a letra que sair, os participantes tem que dizer uma palavra com essa letra. O outro é assim: o primeiro começa a frase com 2 ou 3 palavras, ex.: Um elefante ; ai depois o próximo tem que repetir o que o de antes falou e continuar a frase, é uma bagunça! E o outro é o seguinte: o primeiro diz uma palavra e o próximo diz o que ele se lembra com aquela palavra. E foi assim! Vários foram eliminados e a ganhadora do jogo foi a Hayden, ela ganhou um bolo de chocolate e dividiu com as amigas, com a Bárbara, e claro, com o Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário