quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Segundo dia - Passeio no Cahmpussh

Acordaram e foram conversar e comer na sala.
Às 17 horas foram sorteadas 3 pessoas para ir no Cahmpussh. Lorena, Summer e Hayden foram sorteadas. Nicky reclamou disso. Lá no passeio Hayden programou um "plano" para roubar Kennedy de Priscila (a namorada dele que não está no SOB). Elas tiraram fotos.









Voltaram e Nicky começou a discutir com as meninas que voltaram do passeio. Ken diz que vai cozinhar e Nicky diz : "A Barbie tem sorte!" . Nicky reclama: "Quem vai lavar o banheiro? Eca!" , Jeniffer diz: "Então vai ser sorteio!" . Blair reclama que vai ter que fazer trabalho doméstico. Hayden elogia Kennedy e fica encostando nele. Kennedy diz a Hayden que ela é linda, principalmente os olhos dela. Hayden pergunta da vida de Kennedy e eles começam a conversar, e ela pede pra depois ele levá-la ao clube. Ele pergunta "E suas amigas?" , ela diz que as amigas não gostam de clube. Lorena e Hayden brigam e o "John Miau" diz para a Hayden mudar de lugar. Bárbara diz para Kennedy dizer a sua amada (Priscila) que não vão terminar o namoro. Nicholas diz : "Pelo menos a Blair está longe de mim. Tomara que ela se esqueça de mim nesse programa!". Nicky e Nicholas discutem por "beleza e maioridade". Nicholas canta para Blair "♪ Ela é uma princesa.....♫ " e Blair pergunta "Tá com saudade de mim?" Ele diz: "Não mesmo".
Lorena terá que escolher alguém para ficar imune junto com ela e o líder. E aí, Lore?! - Lorena escolhe a Summer. Lembrando que amanhã tem votação para o primeiro paredão da história do SOB! Kennedy pensa sobre quem vai mandar para o paredão. Kennedy pede ajuda a Ken para tentar escolher quem mandar ao paredão. Eles conversaram e parece que Kennedy já decidiu...

Boa noite, beijos, e esperem até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário