domingo, 26 de janeiro de 2014

Dia da primeira eliminação!

Diz ai, pessoa bonita, em quem você votou? Já escolheu? Vamos lá então na casa chamar as moças do primeiro paredão. NICKY e HAYDEN. Já leu tudo que escrevi no blog ou viu todos os dias na tela da TV? Então tá bom! Você tá sabendo de tudo que acontece e agora tem alguém que você mais odeia, ou menos suporta, né?! Então vamos lá. Daqui a pouco tem a saída de uma das participantes.
Na casa, Kennedy diz que não quer que Hayden saia. Bárbara começa a falar sobre isso, pois elas estão no paredão por culpa deles.
É agora que uma vai sair...! A outra que não vai sair tem 2620 votos.

E com 3045 SAI VOCÊ...... Hayden.


Miau: Hayden, como foi sobreviver lá dentro neste pouco tempo?

Hayden: Ah, só de poder entrar já foi uma grande vitória, sabe... Quando eu soube que eu entrei pro SOB eu fiquei super animada até porque eu estaria próxima do Kennedy. Eu fui feliz lá, mesmo com as confusões, mas o jogo é assim e eu tive que sair. Obrigada a todos que torceram por mim e que não votaram em mim, vocês são o máximo! Eu vou torcer pelo Kennedy, Bárbara, Daniela e Alexis e, claro, a Nicky.

Como Nicky não foi eliminada, tem o direito de ir para o quarto do Sortudo amanhã e terça. Ela escolheu Bárbara, Tereza e Sassy para aproveitar o melhor quarto da casa com ela.

Após a eliminação, os participantes receberam uma visita especial: Ryan, irmão de Raquelle. Ele é cantor e cantou junto com Strella. Depois de cantar, os dois conversaram e riram muito. Miau até disse que havia rolado um clima entre eles, mas ela ficou envergonhada e disse que eles apenas cantaram juntos.


Kennedy mandou um recadinho pela TV para sua ex Priscila: "Ódio eterno de você! Cheio de casalzinho aqui e eu agora sem a Hayden, culpa sua!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário